Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Chicotadas‏ :-)

O Bettencourt, Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa vão numa viagem a um país do extremo oriente. Enquanto lá estavam, Pinto da Costa fez um gesto que foi considerado pela população local uma ofensa à família real.
Assim, foram julgados e condenados a 50 chicotadas nas costas com uma cana. A rainha, não querendo parecer muito hostil com os estrangeiros, deu-lhes a possibilidade de pedirem um desejo antes da pena, desde que fosse um desejo aceitável. Roquette foi o primeiro.
- Qual é o seu desejo?- pergunta o executor.
- Eu quero uma almofada amarrada às costas antes da pena.
- Assim seja.
Bettencourt levou 50 chicotadas, e apesar da almofada, como esta era pequena e alguns golpes foram às costas, Bettencourt ainda sofreu um pouco. A seguir veio Pinto da Costa.
- Qual é o seu desejo?- pergunta o executor.
- Eu quero duas almofadas amarradas às costas!!
- Assim seja.
Pinto da Costa levou o seu castigo, mas como estava bem protegido, não
sentiu quase nada. Por último veio o Luís Filipe Vieira.
- Qual é o seu desejo?- pergunta o executor.
- Eu tenho 2 desejos, vocês vão satisfaze-los?
- Se forem aceitáveis! Diga lá!
- Então, eu quero levar 100 chicotadas em vez de 50.
- Com certeza, e o outro desejo? - disse o executor.
- Eu quero que me amarrem o Pinto da Costa às costas...

1 comentário:

  1. És tão mázinha!mas como sempre os ultimos a rir é o que, riem melhor.

    F. Rosa

    ResponderEliminar