Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

 
PERTO DE TI...

Quero ficar perto de ti...
colocar as minhas mãos sob as tuas,
ver os teus olhos...
descobrir o segredo do amor...
abraçar-te...
beijar teus lábios
maravilhosamente delineados...
Deixa-me caminhar a teu lado,
por toda a nossa vida...
Quero sofrer contigo,
Sorrir contigo, amar contigo...
ser forte nos seus momentos de fraqueza...
amar-te por inteiro,
sem dimensões...
acariciar teu rosto querido...
quero partilhar contigo o mesmo tecto,
Quero alimentar-me com o teu amor...
Quero viver contigo para sempre...
Quero mostrar-te como sou!
Sabes...
Eu amo-te!
Sem desconfiança,
sem deixar de ser leal contigo.
Nunca deixarei
que este sentimento maravilhoso
chamado amor
se apague do meu coração...
Sim!
Porque a chama do amor
estará sempre acesa dentro de nós,
no íntimo, no nosso coração.
Amo-te!
Quero ficar contigo para sempre...
Deixa-me amar-te...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário