CDU vence Sesimbra e ganha freguesia de Quinta do Conde
Augusto Pólvora, candidato da CDU à Câmara Municipal de Sesimbra, conseguiu reeleger-se como presidente naquele concelho, ao atingir mais de 50 por cento dos votos dos sesimbrenses. O candidato comunista realça, de igual modo, a vitória do seu partido, “pela primeira vez, em Quinta do Conde”, um resultado que considera ser o fruto de todo “trabalho ali efectuado”.
Além da vitória em todas as freguesias do concelho e na assembleia municipal, Augusto Pólvora reitera que vai “continuar a trabalhar com humildade, como se continuasse a não ter maioria absoluta”. “A CDU não vai adoptar aqui uma postura arrogante”, enfatiza.
Em sua opinião, a vitória “esmagadora” comunista resulta de “todo o trabalho desencadeado”, mas também “de uma transferência de votos para a CDU”, proveniente de um eleitorado pertencente a outros partidos, nomeadamente o PS. Para os próximos quatro anos, Augusto Pólvora fala em “projectos que vão valorizar todo o concelho”, nomeadamente “a requalificação da frente ribeirinha da vila, no valor total de 6,6 milhões de euros e, inclusive, da frente ribeirinha da lagoa de Albufeira”.
“Existem ainda projectos em termos de habitação social, uma vez que vai-se investir na habitação a custos controlados”, explica Augusto Pólvora, que adianta que a vitória “expressiva” da CDU também “se repetiu em concelhos como Palmela e Alcochete”.
Sem comentários:
Enviar um comentário